Sobre nós

Nós compartilhamos da paixão por construções, viagens e comida. Nos conhecemos através das redes sociais e nosso primeiro encontro em um pub na cidade de Portsmouth enquanto Jessica fazia seu intercâmbio de arquitetura na universidade local. Desde o primeiro encontro já sentimos um sentimento e conexão muito fortes e então não nos separamos mais, nosso dia oficial é no dia 14 de fevereiro de 2015 - um dia dos namorados comemorado com café da manhã (isso é bem inglês) na square tower em Old Portsmouth.

Nós aproveitamos cada momento enquanto Jessica morava em Portsmouth: acampamos, conhecemos muitos lugares de carro, balsa, trem e passamos um fim de semana na casa de Pete e Leila em Oxford. Por outro lado, foi muito difícil a despedida quando Jessica precisou voltar ao Brasil para terminar os estudos, não sabíamos o que esperar de um relacionamento à distância, a única coisa que tinhamos certeza era que nosso sentimento era muito intenso e podíamos confiar um no outro.

Nunca pensamos que essa jornada seria tão divertida nos últimos anos. Harry teve a oportunidade de visitar o Brasil e conhecer algumas cidades do país como Belo Horizonte, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Arraial d'ajuda, Porto Seguro, Ouro Preto, Belo Vale, Felixlândia e Brumadinho. Estávamos juntos nos momentos mais importantes para os dois como na formatura de Jessica e casamento de Pete e Leila, irmão do Harry.

No dia 16 de dezembro de 2017 ficamos noivos em frente ao castelo de Portsmouth, lugar que visitamos muitas vezes no começo do nosso relacionamento. Estamos muito animados para celebrar o amor com nossos amigos e familiares no dia 20/04/19. Nós sabemos que distância e tempo não impedem o que é para ser.